Bora beber umas… 3-4-5-6!

E finalmente mais bartender… Desculpem pela demora… Faz alguns meses que os types estavam prontos, mas quando fui encodar… o programa ficou de cú doce… fiquei irritado e não mexi mais. Essa semana fui lá, e simplesmente funcionou. O que eu mudei no pc nesse tempo? NADA!

Deixando as viadagens dos programas de lado. O episódio 6 estava uma maravilha! O fps do vídeo era um, o do audio outro… Fiquei 2 dias até encontrar a solução dessa desgraça.

Bom, que isso se foda. Agora tá tudo aí, e só faltam mais 5 episódios. Os apressados, culpem um certo typesetter enrolado…. Só dizendo. Macumbas são bem vindas para fazê-lo trabalhar, lembrando que, hoje ele entra de férias. =p

PS: Notem a garrafa de 51 ali no bar. hahahahaha


vlcsnap-2014-06-11-02h41m13s90

Torrent

ShaKawFansubber

Anúncios

Publicado em 11/06/2014, em Bartender. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Não sou fã de bebida alcoólica mas, estou assistindo por curiosidade. Só para adquirir conhecimento. Isso nunca é d+. Cheguei a pensar q tinham dropado.

    Curtir

  2. Valeu pelo combo Hiei, e todos a postos pra fazer uma mandinga pra esse typesetter enrolado, hahaha

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: