9-10-11 e fim dessa série!

Ufa, finalmente!

Essa série me deu muita dor de cabeça e foi bem trabalhosa, mas mesmo assim, muito gostosa. Para aqueles que lerem a sinopse (seja do manga, seja do anime), verem um PV/trailer e acharem que parece entediante, chato, ou sei lá o que, eu insisto para que dêem uma chance. Tudo nessa obra é excelente. Ainda não vi o dorama (se não sabe onde achar, dê uma olhada na página do projeto), mas irei.

Na página do projeto você encontrará links para download dos episódios do anime, links para sites de informação sobre o anime, links apontando o capítulo do mangá que serviu de base para cada episódio, link para um fansub que fez o dorama (não, não irei fazer), uma capa, um trailer, uma sinopse, algumas informações do anime, e até mesmo um vídeo de como beber tequila que nem macho!

Espero que todos aproveitem muito essa série, assim como eu aproveitei. Comentem o que acharam dela na página do projeto para que futuros visitantes possam ver seus comentários, e comentem também sobre o nosso trabalho nessa série.

Ainda temos um projeto em andamento e em breve teremos outro(s). Se deseja ajudar, entre em contato aqui pelo site, pelo face, ou via PM por um dos trackers.

Enjoy!


vlcsnap-2014-06-25-16h29m54s215

Torrent

ShaKawFansubber

mestre bar

gostosa bar

=p

Publicado em 25/06/2014, em Bartender. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Gostei da mina aí 😛

    Curtir

  2. é Hiei. Esse acabou saindo *.*. Não é mesmo?

    Curtir

    • Eu falei q ia sair, não é? =p
      Agora vc me deve uma garrafa de um destilado raro. ahhahahaha

      Curtir

      • Huahuahuahua, destilado raro? Seu beberrão do caramba!
        É isto que ficas fazendo enquanto SNK fica jogado sem tradução né?……¬¬

        kkkkkkkkkkkkkk, zoeira total!

        Pow mano, já elogiei por e-mail, mas não poderia deixar de vir aqui no “mural”. XD
        Como eu disse lá, eu não sou de ligar tanto assim para o karaokê, mas acho que a LOGO é bem importante. O karaokê da OP está simplesmente PERFEITO!!! E a LOGO está EXCELENTEMENTE boa! Parabéns a toda equipe que participou deste projeto bacana. Vou assistir assim que der uma folguinha nos “animes titãs” ano que vem. rsrsrs

        Ah, só para lembrar, eu também gostei DA Bartender ali em cima, show de bola! /o/

        Curtir

Deixe um comentário

