Bahamut 01

YO!

Como sempre, aqui é o Hiei…

Venho aqui trazer-lhes um novo projeto, um de temporada, por mais estranho que isso possa parecer… hhahahhahaha

Eu pesquisei quando vi a sinopse e os trailers, o anime me parecia fantástico! Fui vendo o que os subs que acompanho estavam anunciando, queria que algum pegasse, mas nada…. :/  Assim, fui lá eu procurar uma parceria pra fazer comigo, e eis que o sub da dignissima MISAKI-CHAN (ela manda muito, se é foda!) topou fazer comigo, o Seitokai Fansub.

Como sempre, o release só por torrent. Ficará gold por uns dias, aproveitem.

Bom, é isso. Espero que curtam esse anime tanto quanto nós estamos. Comentem aí povo. Flw!

PS.1: Sinopse, trailers e mais informações do anime, na página do mesmo: Shingeki no Bahamut: Genesis

PS.2: Esqueci de avisar, o tracker shakaw está com cadastros abertos por tempo indeterminado. Se não tem nem nunca teve conta, só criar. Se já tem, não crie outra. Se já teve e se ferrou por fazer merda, não crie outra. Passar bem: Tracker ShaKaw.


vlcsnap-2014-10-16-21h40m31s27

Torrent

ShaKaw

Publicado em 16/10/2014, em Shingeki no Bahamut. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Realmente… é estranho mesmo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Poha mano, eu aqui pensando… tá foda, tenho que responder aquele e-mail, mas… ‘vamo lá’, amanhã eu respondo. E aí que, quando estou para ir embora surge uma surpresa na minha de entrada…rsrsrs
    Ninguém pegou mesmo né? Que pena, mas… sem problemas! Vai ficar foda Hiei, ganbatte kudasai ne. =D

    Curtir

    • Alguns pegaram… mas… já tinha decidido! auhauhahuhua

      Sim… vc ainda tem de me mandar +1 arquivo daquele pack… e continuar… pq ainda tem mais, né?
      seu enrolado, responde logo o email! =p

      Curtir

      • Quem “pegaram”? O.o

        Sim sim, a culpa é da facu que entrou em provas e trabalhos prematuros….kkkkkk
        A consultoria também ajuda a atrasar o problema, mas vou resolver isto até o fim do mês.
        E lógico, vou continuar não, VAMOS continuar pow. Minha barraca está armada, sou pau para (quase) toda a obra! o/ MWAHUAHUAHUAHUAHUA

        Responderei-o até amanhã, chefia! Podes aguardar. xD

        Curtir

        • Se n responder, Bahamut vai te pegar!
          auhhuauhahua

          uns subs q eu n acompanho pegaram….

          VOCÊ precisa continuar a sua parte, para eu fazer as partes seguintes. E eu ja fiz a parte anterior a sua em mais uns…. =p

          Curtir

          • VIXI! O_O Eu tenho medo do Bahamut…..=(
            xD

            Quais subbers? Manda e-mail se não quiser falar aqui. O AB morreu e o AniDB não é melhor que o AB em se tratando de Brasil…

            Hahaha, sim sim, preciso continuar. =D
            Ih é? O.o Já andou trabaiando é? Ok, recado entendido, chefinho! kkkkkkk
            E mantenha a meta de só liberar quando tivermos aquela gordurinha. xD

            Curtir

            • só respondo email, n mando novo n.

              AniDB é o melhor database na minha opinião. Só não é bom pra sub BR pq o povo brasileiro é vagal demais pra ler e entender como funciona pra usar. AniDB é SUPER completo.

              Sim, andei…
              E vou liberar sim, quem sabe desse jeito vc n sente mais pressão e acelera ai. =p

              Curtir

              • Então responde lá. =)
                É questão de opinião mesmo. Dos gringos, acho o AnimeNews muuuito melhor no geral, nem se compara… mas o AniDB tem algumas vantagens. Mas enfim, opiniões né?

                Kkkkkk, ah é? Deixa só eu ter as 5 cartas do Exodia na mão que eu vou invocar meu Bahamut também…. aí você vai ver só! mwahuahuahuahuahau

                Curtir

                • ANN é só site de informações, n serve para saber que fansub fez o q, AniDB does. =p

                  Exodia? pffff
                  tenho os 3 deuses egipcios.

                  Curtir

                  • Para saber que fansub fez o quê, nem o AniDB serve para brasileiros, seja porque povo brasileiro é vagal demais ou por qualquer outro motivo que seja…
                    Ué? Mas com o Exodia nas mãos, o jogo já era para você. =P

                    Curtir

                    • AniDB n serve para tds os subs BR, serve para alguns. MDAN, dollars, Shinzo, Shakaw e outros usam o AniDB.

                      Acho que você precisa terminar de ver o anime…

                      Curtir

  2. Vlw pelo episódio, teria como coloca no servidor mega? vlw galera.

    Curtir

  3. Sassuga Kaichou!

    Curtir

Deixe um comentário

