Kiseijuu 17

Neste episódio temos a presença de ilustre mãe. =p Divirtam-se e comentem.

Obrigado ao Heaven Fansub pela parceria. =p

PS.: O tracker shakaw está com cadastros abertos por tempo indeterminado. Se não tem nem nunca teve conta, só criar. Se já tem, não crie outra. Se já teve e se ferrou por fazer merda, não crie outra. Passar bem: Tracker ShaKaw.


Kiseijuu Sei no Kakuritsu - 17 - Large 10

Torrent

ShaKaw

Anúncios

Publicado em 10/02/2015, em Kiseijuu. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Tentei avisar que a letra da OP de Kiseijuu estava errada no heaven, mas querem evitar o trabalho (brincadeira), vejamos se aqui muda alguma coisa…
    Só dar uma olhada na OST da OP para conferir o que estou dizendo…

    Curtir

    • Nossa, sério q a letra estava errada? Ninguém tinha percebido até agora que você nos informou.
      É, somos uns folgados que não temos nada melhor pra fazer da vida tirando ficar fazendo krk com letra incorreta por opção nossa… Malz ai!
      Já que o povo da Heaven é tudo folgado (isso me inclui, uma vez que também sou da Heaven) sem falar que esse projeto é em parceria, e as decisões são tomadas por todos os envolvidos em conjunto (e optamos por n arrumar para a letra oficial por sermos vagabundos mesmo, não por qualquer outro motivo q não teríamos que justificar para você ou qualquer outro gênio trabalhador), faz o favor, e prepara um krk lindão para a OP desse projeto com a letra correta. Ai é só upar no mega ou outro DDL da vida, e postar aqui o link. Pode mandar, que eu encodo do episódio 1 até o fim com o krk com a letra oficial e o seu krk lindão e perfeito. OK? To no aguardo. =p

      Curtir

  2. Hiei, Hiei… Ai, ai… Realmente me pergunto se isso não foi uma demonstração de intelecto de alguém com 10 anos de idade mental. Releia o que escrevi no post, se realmente precisava disso, sinceramente.

    Deixando seu estupendo sarcasmo de lado, TODOS tem mais o que fazer da vida, isso não os impede de fazer outras coisas em momento algum, desde que tenha vontade e algum tempo livre para fazê-los. Deixe esse clichê barato de desculpa esfarrapada para um moleque que ainda não sabe nem o que é ou participou de um fansubber. E evite englobar outros participantes em seu descontentamento e auto-xingamento. No final, quem está se queimando é você, acredite.

    Quanto ao karaoke, se você não gostou dos efeitos que usaram no After Effects, reclame com o pessoal do heaven, oras, não foi você que disse que o projeto é em parceria, onde as decisões são tomadas por TODOS os envolvidos? Devia estar ciente que comentei da letra não de algum suposto problema no karaoke ou por não ser “lindão” ou perfeito o suficiente.

    A propósito, se for o mesmo Hiei que perambula o IRC no Rizon (espero que não), muito obrigado por isto (é bom ter essas dicas para possíveis eventos futuros).

    Curtir

    • 1-Vc recebeu resposta no Heaven do Viltim;
      2-Tinham me pedido para responder-lhe também lá no heaven, mas quando vi, você havia mandado msg aqui, ignorando a msg do Viltim;
      3-Não te xinguei. Apenas fui sarcastico;
      4-Não busco fama com fansub, então não ligo de me “queimar”. Se você se importa com sua “aparência”, deixe de usar o “anonimato” e identifique-se;
      5-Quanto ao karaokê, ele foi de responsabilidade do SHINZO na parceria, não reclamei dos efeitos atuais, apenas zombei de sua cobrança para com uma equipe que faz o trabalho de graça e não recebe nada de você e outros semelhantes ao mandar mensagens cobrando a letra correta e sei lá mais o que.
      6-Quanto ai “lindão” ou sei la o que, sarcasmo, já que alguém que sai cobrando trabalho de fansub sem dar nada em troca nem se oferecer, não deve nunca ter estendido a mão para ajudar. Ou seja, se você acha que devemos arrumar/mudar o krk, gastar esforço e tempo com isso e se acha no direito de cobrar/exigir isso, por favor, faça um pra gente.

      Quanto ao meu nick no IRC da RIZON, ele é “Hiei_”, você pode me encontrar no “#shinzo”, “#tracker”, “#Aya” e muitos outros canais.

      Seja bem-vindo em todos eles quando quiser,

      Hiei

      PS: Mudei as configurações dos comentários aqui para precisar estar registrado e logado em conta do wordprees, face, twitter, google+ ou sei la o que. Se quiser falar mais alguma coisa aqui, identifique-se. Não vou ficar discutindo com “joão-ninguém”.

      Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: