Bahamut 12-projeto completo

Fala pessoal! Trazemos aqui, enfim, o último episódio de Shingeki no Bahamut.

Bom, vou comentar aqui o que eu achei da série e de trabalhar nela. Aviso que conterá uns spoilers…


A série começa com nosso querido salafrário de cabelo ruivo e blackpower, Favaro Leone, fugindo a cavalo de seu honrável arqui-inimigo, o cavaleiro cabeça de martelo, Kaisar Lidfard, também a cavalo. Os dois descem de seus respectivos cavalos e passam a duelar em um estilo “Piratas do Caribe e o Baú da Morte” (lol). Quando um é derrotado (isso que dá não olhar pra frente, mula) o outro segue o percurso e depois vai beber no pub local, mas acaba perseguido por seu rival, que logo derrota novamente.

Os episódios seguem e temos adicionados a trama a lindíssima e sexy demônio-anjo, Amira, seguida pelo deus bebum greco-romano Baco (nome romano) ou Dioniso (nome grego); o pato mais mala existente, o Hamsa, cujo nome vem de um talismã utilizado por várias religiões (isso explica o pato ficar bravo quando o tratam como um simples “pato”); a Rita Ritinha, uma morta-viva que sabe criar e usar muitas poções; a cavaleira-santa, Joana d’arc, que luta pelos seus ideais com nobreza inigualável; um estúpido e esnobe como rei do país, Charioce XIII; o rei dos demônios do vento, o demonho Pazuzu (da mitologia sumérica); o monstruoso cão guardião de múltiplas cabeças, Cérbero; anjos caídos como Lúcifer e Azazel; o Príncipe dos Demônios, Belzebu; e vários arcanjos do judaísmo e cristianismo, como Rafael, Uriel e Miguel. Vale mencionar ainda nosso célebre peixe gargantuesco Deus dos Dragões destruidor do mundo, Bahamut.

A trama continua com a introdução dos personagens supracitados e inúmeros outros. Muitas reviravoltas ocorrem e o espectador fica em dúvida de qual personagem gostar e qual odiar. As mudanças de rumo de nossos heróis é tanta que é quase impossível saber quem está de qual lado. Exemplo disso é o ilustríssimo e nobríssimo Lavalley, um cavaleiro sobre ordens do Rei Chariot XIII que está sempre ao lado do bem e defende a coitada da Santa Joana d’Arc até mesmo das acusações infundadas de seu Rei, mas que mais tarde descobrimos ser também o demônio Martinet, subordinado de Belzebub, e logo em seguida nos é revelado que ele é na verdade um humano chamado Gilles de Rais que estava a enganar demônios, anjos e humanos para atingir seus fins.

Felizmente ou infelizmente o andar da série é acelerado e não se aprofunda muitos pontos e personagens como se poderia. Entretanto, em minha humilde opinião, isso não é ruim no caso desse anime em si. Shingeki no Bahamut foi um anime bem divertido de se trabalhar, mesmo com todos os problemas e atrasos que tivemos no decorrer do mesmo. A série é repleta de personagens divertidos e carismáticos, um quebrando a chatice eventual do outro.

O anime (que é um caos em questões de religião/mitologia) em geral foi bem satisfatório, especialmente como uma adaptação de um jogo de cartas. Recomendo para aqueles que procuram um anime mais descontraído, menos sério e que dê para assistir sem pensar muito. Assistam, fiquem com raiva do Favaro e queiram estapeá-lo. Odeiem o pato estúpido. Desejem que o Kaisar deixe de frescura. Esperem pela Amira bebum aparecer sempre. Enfim, DIVIRTAM-SE e comentem na página do anime aqui no site e do torrent o que acharam, tanto do anime quanto do nosso trabalho. =p

Digam-nos também se querem que façamos o BD dessa série ou não. Passar bem. =p


 

Projeto com o sub da Misaki-chan, o Seitokai Fansub.

PS: Tracker shakaw está com cadastros abertos por tempo indeterminado. Se não tem nem nunca teve conta, só criar. Se já tem, não crie outra. Se já teve e se ferrou por fazer merda, não crie outra. Passar bem: Tracker ShaKaw.


vlcsnap-2015-03-08-22h53m18s175

Torrent

ShaKaw

Anúncios

Publicado em 09/03/2015, em Shingeki no Bahamut. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. 12 ‘Bahamutinhos’ que viraram 1 ‘BAHAMUTÃO’! Aêêêêê!! \o/ kkkkkkkkkkk.
    Mandaram bem, Hiei e Misaki-chan! Parabéns!! Show de bola!!! o/

    Curtir

  1. Pingback: Kyon News A Edition (09/03/2015) | Anime Portfolio

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: