RAPEMAN!

Oi, eu sou o Rapeman! kkkkkk. Digo, para quem não me conhece ainda, muito prazer galera Shinzoniana deste planeta, eu sou o Sennaffogo! =)

Eu ajudo o Hiei, o ‘oyabun-sama’ deste fansub(xD), a revisar alguns projetos aqui no Shinzo, mas este é meu primeiro post oficial. Vindo justamente para fazer o lançamento de um ‘hentai alternativo’, conforme as palavras dele mesmo. Então, logo de cara fica uma pergunta: alguém sabe que dia é hoje? (resposta no final do post)

Rapeman é um anime de apenas 2 (fucking) episódios! huahuahua. Tem uma censura básica em certas cenas, mas não se importem muito com isto, pois estas cenas em si não são tão importantes assim para a história. Deve ser por isto que o Hiei disse ‘hentai alternativo’. O bom deste anime está na parte de comédia. Não é nada espetacular, mas é um anime curto para se divertir, especialmente num dia como hoje… e depois de assisti-lo, partir para o ‘rala-e-rola’ (entendam a entonação da palavra ‘rola’ como vocês preferirem…rsrsrs), isto claro, se você não estiver sozinho…

Para quem mora (ou está) no Rio de Janeiro, antes de Rapeman e do kama-sutrasexo, podem dar uma passada na Bienal do Livro e talvez comprarem uns mangás com desconto por lá. Como meus deveres “fansubísticos” aqui já foram cumpridos e meu 6 de setembro já foi antecipado(YYAAAAYYY! \o/), se os estudos da faculdade deixarem eu devo dar uma passada lá amanhã. =)

Por hoje é só galera. Aproveitem mais um (fucking) anime legendado pelo Shinzo(kkkk), e vamos comemorar transando muito, pois a resposta para que dia é hoje é: hoje é dia 6/9… dia 6 do 9… 6, 9… captaram?? Hoje é Dia do SEXOOOOO!!! /o/
Não se esqueçam de usarem camisinha, tomarem o anti-concepcional, fazerem coito se transarem sem capinha, ou tomarem a pílula do dia seguinte se der merda ao final do trepa-trepa! xD. Como canta Paula Toller:

“Abaixo o enguiço dos neurônios
Abaixo o desperdício de hormônios
Prazeres já temos de menos
Produtos já temos demais…
Vamos ficar, vamos fazer
Vocês e eu, eus e você
Vamos gozar, vamos viver
Vocês e eu, eus e você…


 Hiei invadindo o post do Sennudo para contar um pouco mais sobre o lançamento e a data de hoje. huahuahuaa

LANÇAMENTO:

Este anime, é um OVA de 2 episódios (ambos no mesmo arquivo, blz?) baseado no mangá de Miyawaki Shintarou (みやわき心太郎) and Aisaki Keiko (愛崎けい子), embora Aisaki Keiko não exista (lol). Aisaki foi “criada” por Miyawaki para que sua série sofresse menos criticas. hahahha

O mangá de Rapeman possui ao todo 13 volumes, tendo sua publicação entre 1983 e 1992. Baseando-se no mangá, foram feitos 2 episódios de anime (estes que estamos lançando) e 9 filmes live-action, todos posteriores a publicação do mangá. Informações do mangá AQUI.

Rapeman é um herói! O cara é mito! Ele reeduca as fêmeas más com seu pau, fazendo com que elas parem de fazer coisas erradas. XD

O protagonista e “anti-herói”, The Rapeman, é um professor colegial durante o dia e administra seu senso surreal de “justiça” durante a noite com os negócios “Serviços Rapeman”, que é co-gerenciado pelo seu tio, um ex-cirurgião. Sua arma é o estupro. O lema do negócio é “Corrigindo os erros através da penetração”.

Rapeman+is+the+hero+humanity+deserves+_958497fe5ac02d2a7565d7f02d5d7f5c 4136385+_0d5e7269884a8f532ec3ce0279be3bd2 Why+hasn+t+the+rapeman+infiltrated+tumblr+imagine+the+_351b11927cec8665001f8416362741a5 It+s+an+anime+manga+called+the+rapeman+enwikipediaorg+wiki+the+rapeman+_7bfa060b213deb54632bb46a46183132 Greatest+dub+of+all+time+_cf46fad628c25f2f4040166d3c326c5b

=p

Agora em relação do dia 6/9, este é o Dia Mundial do Sexo. Para os que não sabem, esta data comemorativa é recente e data de 2008, ano em que a marca de preservativos brasileira Olla sugeriu que esta data fosse criada. Infelizmente, o governo ainda não tomou nenhuma medida quanto a este dia… mas em minha opinião, deveriam obrigar os motéis e similares a funcionarem gratuitamente durante as 24 horas do dia, além é claro, obrigar a todos do país a transarem nesta data. Os rebeldes deveriam ser corrigidos pelo Rapeman, que naturalmente, será nosso colega Sennaffogo. Boa sorte, manolo.

ahuahuahuhua

Brincadeiras a parte, eu vi este anime de forma aleatória no AniDB e de imediato decidi fazê-lo. Procurei raw e legenda gringa para me basear. Acabou que esqueci por um tempo… Mas, 1 semana e meia atrás, quando me toquei da data que estava chegando, decidi fazer este projeto rapidamente. Chamei o Sennudo e pedi para que ele revisasse. Com a concordância dele, traduzi ambos os episódios naquele mesmo dia e já mandei para ele revisar, que me entregou nesta última sexta-feira de noite. Pedi ajuda do Hust para fazer o logo, e ele mitou muito. Vlw aos 2! XD

Agora, seus pervertidos, divirtam-se com RAPEMANNNNNN!!!!!!!!!!!!!!

O GOLD ficará por 69 horas, aproveitem.

11586

ShaKaw

PS: Quem sabe não fazemos os live-actions/mangá. Se alguém souber onde podemos achar raw e versão gringa (inglês), favor falar nos comentários. Fuck them ALL!

“Corrigindo os erros através da penetração”

Anúncios

Publicado em 06/09/2015, em Rapeman. Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Pô, mano! Entro e vejo um rapeman! Espero que suas vítimas sejam bandidas, no mal sentido!

    Esperando link de DL para baixar!

    Clássicos, esquecidos e aleatórios: Banzai!

    Valeu!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: