Bakuman BD 1ª temporada (01-04)

Falaê negada!!!!!!

Trago-lhes desta vez um novo projeto, um projeto em parceria com a Heaven, um projeto foda do começo ao fim dos mestres, um projeto chamado… BAKUMAN!!!

Em uma conversa distante no tempo pelo whatsapp, acabei mencionando que gostaria de fazer Bakuman em BD, já que nunca o haviam feito, e então o Kapps da Heaven se empolgou com a ideia e decidimos fazer em parceria. A ideia era ter lançamentos mais rápidos e… foda-se, não rolou. hahuauhuha

Lançaremos conforme for dando e bora. =p

No primeiro lançamento deste projeto simplesmente foda, trazemos-lhes os 4 primeiros episódios da 1ª temporada. Divirtam-se, aproveitem, deliciem-se com este maravilhoso projeto em parceria com o pessoal da Heaven Fansub!

Visitem a página do anime (menu ali em cima, dentro de Projetos em Andamento) para mais informações (inclusive sinopse e trailer) sobre a série. =p

 

A dupla dinãmica! Sozinhos fazem mais sucesso que o Quarteto Fantástico. haha

A dupla dinãmica! Sozinhos fazem mais sucesso que o Quarteto Fantástico. haha

 

ShaKaw

PS: O lançamento ficará como gold por 36 horas no tracker, aproveitem!

Anúncios

Publicado em 28/02/2016, em Anime, Bakuman. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Melhor eu corrigir “ssapoha”, parece que o post nasceu antes do revisor chegar… huahuahuahua
    Haha, mas gostei da frase embaixo da imagem da dupla dinâmica. Show!

    Edit: Post revisado e corrigido! xD

    Curtir

  2. Parabéns pelo projeto…Esse anime é muito foda!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: