Vergonha alheia e projeto cancelado

No dia 28 de setembro de 2015 eu anunciei aqui em um post que eu faria pelo Shinzo Fansub o projeto “Gyakuten Saiban: Sono “Shinjitsu”, Igi Ari!”, anime sobre advogados, tribunal e etc. Na época, estava super animado, mas ultimamente o ânimo está menor.

Muita coisa aconteceu nestes pouco mais de 6 meses, mas o que importa é, o ânimo já não estava tanto.

Ocorre que neste fim de semana tirei 20 minutos para dar uma bisbilhotada no anime e ver se me animava… mas….. pqp

pqp

pqp

pqp

pqp

pqp

pqp

vergonha alheia!

Não sei como o estúdio tem coragem de fazer algo daquele nível!

Em menos de 5 minutos “daquilo”, decidi-me por não fazer, mas mesmo assim terminei de assistir o episódio 1, que não passou de nada além de uma grande piada e de um anime extrema e porcamente mal feito. Achei tão horroroso que sequer tenho coragem ou vontade de assistir qualquer outro episódio.

Sinceramente… Puta que me pariu! Que lixo!

Faz tempo que não acho um anime tão bosta em tão pouco tempo, sério!

Àqueles que ainda quiserem assistir depois de ler este post, recomendo-lhes a Eternal Animes, que teve a persistência suprema de conseguir lançar o episódio 1.

 

É isto. Sem mais. Tchau projeto de premissa interessante mas execução bostosa.

Publicado em 05/04/2016, em Anime. Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Fala boss, beleza?…
    “execução bostosa” foi algo que eu não esperava… eu não sei se ria ou se chorava. =D

    Pow, rachou a minha cara também, mesmo sem assisti-lo… porque pelo que você falou, deve ser tenso mesmo! Agora quanto ao estúdio, vários estúdios japas deveriam ter vergonha de muita coisa… não é este anime que causaria vergonha em um deles. O pior é que não será o último anime assim que surge por lá…=(

    Bem, eu acho que vou dar uma conferida com meus próprios olhos só para ver o quão ruim é esta pérola da animação da japa…rsrs

    Curtir

  2. Parece que alguém não curtiu o anime! kkkkk

    Nem vi, nem tinha interesse e agora então… XD

    Curtir

Deixe um comentário

