RAPEMAN! – Live Action – Filme 1

Konban wa minna-san, watashi wa Rapemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan!  Digo digo… e aí galera Shinzoniana deste planeta, cá estou eu, Sennaffogo, novamente. E tudo isto porque Rapeman mais uma vez está entre nós…xD

Como todos sabem (e se não sabem, deveriam saber…rs), hoje é o famoso Dia do Sexo! Siimmm, isto mesmo gurizada, hoje é o dia mundial do séquiço!  E naturalmente, nosso contrato com os ‘Serviços Rapeman’ foram bem acertados para esta data e aqui estamos nós. Nosso (fucking) ‘hentai alternativo’ fez tanto sucesso que gerou além do anime, uma franquia de 9 filmes Live Action, conforme havíamos contado para vocês em 2015. Obviamente que, pelo menos no que vimos acerca do filme 1, as cenas mais “quentes” são mais amenas do que no anime, e logicamente muito mais do que deve ter no mangá, mas ainda assim cumpre bem o seu papel e cria um ‘pano de fundo por trás’ (mantenham suas mentes limpas, seus safadões!) da história dos ‘Serviços Rapeman’, que ficou interessante e deve seguir para o próximo filme.

 

vlcsnap-2016-09-06-23h12m42s953

Ou seja, depois de ler esta frase acima, me foi confirmado que Rapeman pode aparecer no Brasil e acabar ficando por aqui até que consiga corrigir a nossa (in)justiça! A (fucking) correção de Rapeman precisa passar não somente por estas terras, mas também por todo este planeta, para que sejamos salvos diante do fato de que a justiça em inúmeros casos é bem falha… Para isto, em tempos de eleições por este Brasil afora, façam passeatas com cartazes escritos “Rapeman no STJ!”, “Rapeman para Ministro do Supremo” e coisas afins. Neste Live poderemos ver também que a correção de Rapeman pelo Japão tem dado resultado, afinal, … bem, sem spoilers né? Baixem e assistam este notável filme! =)

Assistam primeiro o filme, e só depois então partam para a (fucking) diversão, okey?! Com meus deveres “fansubísticos” aqui já cumpridos, me despeço com desejos de uma ótima (fucking) noite de 6/9 para todos e até a próxima! =D

Não se esqueçam de usarem camisinha, tomarem o anti-concepcional, fazerem coito se transarem sem a capinha, ou tomarem a pílula do dia seguinte se der merda ao final do trepa-trepa! xD. Como canta Paula Toller:

“Abaixo o enguiço dos neurônios
Abaixo o desperdício de hormônios
Prazeres já temos de menos
Produtos já temos demais…
Vamos ficar, vamos fazer
Vocês e eu, eus e você
Vamos gozar, vamos viver
Vocês e eu, eus e você…


E agora sou eu, o Hiei, o mestre, o cara que está negociando valores com o Rapeman para ele fazer uma visitinha ao nosso querido Ministro do STF, o Levanduísque. Invado o post que o Sennudo copiou do de 2015 criou para lhes contar um pouco mais sobre o lançamento (não vou falar sobre a data, porra. Se você ainda não sabe… pelamor… Falamos ano passado no post do OVA, então, use a barra de pesquisa do lado direito, digite “Rapeman” e leia o post do ano passado para mais informações, ok?). XD

LANÇAMENTO:

Este filme é o primeiro de 9 adaptações live (como mencionou o zé pequeno acima), baseados no mangá de 2 autores e blábláblá (não vou ficar falando a mesma merda que falei ano passado. No post do ano passado, tem todas estas informações também).

O filme em questão é de 1993, ou seja, tem 13 anos (para os burros em matemática). Este número me lembra algumas pessoas que… =p

De qualquer forma, a trama se desenrola entorno de… estupros? Melhor deixar quieto… Tentar explicar isso não vai levar a porra alguma e não é como se alguém quisesse ler uma sinopse/spoiler.

vlcsnap-2016-09-06-23h24m17s767

Rapeman é um herói! O cara é mito! Ele reeduca as fêmeas más com seu pau, fazendo com que elas parem de fazer coisas erradas. XD

O protagonista e “anti-herói”, The Rapeman, é um professor colegial durante o dia e administra seu senso surreal de “justiça” durante à noite com os “Serviços Rapeman”, que é co-gerenciado pelo seu tio, um ex-cirurgião. Sua arma é o estupro. O lema do negócio é “Corrigindo os erros através da penetração”.

Fizemos este filme por alguns motivos:

  • Eu quis fazer;
  • Eu quis fazer;
  • Eu quis fazer;
  • Fizemos o OVA ano passado e falamos que talvez fizéssemos os filmes;
  • Eu consegui traduzir a tempo de sair nesta data;
  • Eu ameacei o pouco de masculinidade que resta do Sennudo, caso ele não revisasse a tempo;
  • Eu consegui editar, encodar, arrumar o logo com base no do anime (vlw hust, seu barbudo!), e deu tempo de upar;
  • Eu novamente ameacei o Sennudo, mas desta vez foram as pregas dele, para ele começar a criar o post, embora ele tenha simplesmente copiado o do ano passado e dar a graça da palavra dele no post;
  • Deu tempo de voltar para casa, arrumar este post, criar o torrent e blábláblá, e postar ‘ssa’ merda a tempo;

Brincadeiras à parte, vlw novamente, Sennaffogo e Hust, sem vocês eu duvido que ssaporra estivesse sendo gozada a tempo. Novamente, tive que jogar no colo do Sennudo às pressas e novamente o procrastinador supremo conseguiu me devolver em tempo viável, embora atrasado em 13 horas e 29 minutos, sua bixa!. Vlw Hust, por me reenviar o logo que tinha feito para o OVA, o qual editei para este filme.

Vlw aos 2 e que o Rapeman lhes faça uma visita! XD

Agora, seus pervertidos, divirtam-se com RAPEMANNNNNN!!!!!!!!!!!!!!

O GOLD ficará por 69 horas, aproveitem.

rapeman-capa-filme-1

ShaKaw

OBS: Quanto à sinopse… porra… vcs esperam mesmo que criemos diferentes sinopses? hahahahaha

PS: Esqueci… haha, deixo aqui um convite, quem quiser bater um papo, criei um servidor pro Shinzo no ‘Discord’, só clicar no link e tãdã: https://discord.gg/7bBntEz

“Corrigindo os erros através da penetração”

Publicado em 06/09/2016, em Live Action, Rapeman. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. “Vlw aos 2 e que o Rapeman lhes faça uma visita!” -> Puerra ninhuma! Sai fora. Não temos este tipo de contrato com ele, e afinal, fazemos parte da mesma equipe, sendo assim estou tranquilo com a NÃO-visita dele até esta humilde e correta pessoa que vos fala…=)
    E também, todos sabem que Rapeman só reeduca as fêmeas más (u_u), logo, ele não joga no time que fica visitando homens por aí…=D

    Curtir

Deixe um comentário

