SZA 004 Especial – Super Campeões? Giant Killing?? Não, os framengo eliminado e sennaFFOGO nas oitavas da Libertadores! E, a vida real imita a arte dos animes. =D

Botafogo, meu destino; sua estrela e seu brilho; me chamaram, me atraíram; não escolho, fui escolhido; e vivo essa paixão, com Botafogo no Coração; no Engenhão eu vou torcer, e te ver mais uma vez vencer; hoje tem jogo, do Botafogo, o Glorioso, é o meu grande amor, te amo Fogo, te amo Fogo, te amo Fogooo! Fogooooooo, Fogooooooo! Fogooooooo, Fogooooooo!

Konban wa, galera Shinzoniana que gosta de futebol e/ou que gosta de animes de esporte/futebol! Hoje a Shinzenna é especial. Faltando menos de uma semana para O GRANDE DIA prometido pelo oyabun, nosso Hiei-sama, venho deixar aqui a SHINZENNA ALEATÓRIA 004 Especial.

Começando por ontem, dia em que rolou o jogo mais importante do ano (até o momento) para o meu time. E eu estava lá, devidamente paramentado com minha camisa alvinegra, para ser mais um engrossando o coro de 30 mil vozes que fizeram uma linda festa no Estádio Nilton Santos (o popular Engenhão). Enquanto na noite anterior, o framengo era eliminado de maneira épica e “Gloriosa”(xD), esperei mais uma noite para pensar em começar a zoar os framenguistas…kkkkkk. Eu fui zoado na semi-final do Campeonato Carioca e no último jogo da Libertadores que perdemos em casa… então agora é o troco! =D
De posse de minha carteirinha, me dirigi ao estádio pensando em apenas uma coisa ontem à noite: vitória!

 

E ela veio, com muito sofrimento, com o time enfrentando dois adversários em campo (o time rival e o árbitro… ô juiz de merd*! PQP! Estou rouco até agora de tanto xingá-lo… mas valeu a pena), com o time sofrendo pressão por causa do estilo de jogo, com o time perdendo gols quase inacreditáveis…
Mas passamos de fase, e o azarão do grupo da morte da Libertadores, está nas oitavas-de-final com méritos e dando um refresco para sua torcida tão sofrida… ufa ufa! =D

 


(Eu estava ali, embaixo da primeira letra “O”, cantando a música em negrito lá em cima!  \o/  A festa foi linda não só no começo, como também no final, onde a torcida ficou por uns 15 minutos cantando várias músicas, comemorando a classificação alvinegra e a eliminação framenguista…kkkkkkkkkk)

 

Olhando para esse vídeo acima, do mosaico e da festa feita pela torcida alvinegra ontem na entrada dos jogadores, me lembrei bastante do anime “Super Campeões 2002”, o famoso (e para muitos ruim) “Captain Tsubasa: Road to 2002” no original. Em especial por alguns episódios, mas de maneira mais marcante por suas aberturas quando podemos ter um visão amplificada do estádio, e sempre que a torcida aparece com bandeiras tremulando.
Alguém aí que já viu Captain Tsubasa e gosta de futebol tem a mesma sensação ao ver vídeos como o vídeo acima?? (vejam o vídeo linkado acima pelo menos até 2:30)
Deixo aqui embaixo as aberturas para vocês relembrarem ou para quem não viu o anime dar uma olhada e dizer o que acha, ok? =)

OP1:

OP2:

 

E o Giant Killing, pelo pouco que já assisti, e pelo que me lembro de já ter ouvido falar do time do técnico protagonista do anime, me lembra um pouco a maneira melhor de jogar do Botafogo atualmente…=)
Mas não só isto, Giant Killing e também Super Campeões, pelos nomes em si (um no original e outro em pt-br) me lembram muito da MEGALOMANIA da mulambada, da empáfia, da arrogância, do favoritismo a ser campeão de todo e qualquer campeonato, do desprezo deles pelos outros times. Está aí… para quem se achava a última bolacha do pacote na Libertadores, mais uma eliminação épica!  E parafraseando um ex-integrante do programa que citarei abaixo, “nem Steven Spielberg poderia escrever um roteiro destes!!!” mwahuahuahuahuahuahua

 

Hoje de manhã, ao acordar com aquele sorrisão, antes de sequer me arrumar para o trampo, só consegui ficar enviando um monte de SMS a alguns framenguistas conhecidos (@Lucas, meu amigo, amanhã tem mais zoeira…mwahuahuahuahua) repetindo 3 frases:
“Urubu otário, Libertadores foi p/ casa do carValho!”; “Não é mole não, eliminado vai ver televisão!”; e “Hoje estou feliz, hoje estou contente, o framengo foi eliminado novamente…”. kkkkkkkkkk
Aproveitando, para quem quiser escutar a zoeira do PopBola, um programa humorístico-futebolístico aqui do RJ, onde “the zuera never ends” e os caras zoaram bastante o framengo com musiquinhas e etc., fica o link:
http://popbola2000.blogspot.com.br/2017/05/18052017-flamengo-e-festa-da-solidaridad.html

 

 

Obrigado por nos acompanharem e assistam nossos projetos. =)

 

E tudo isto…
Porque nem só de animes nós vivemos!
.

SHINZO Fansub, corrigindo SEUS erros através da penetração!”

Publicado em 20/05/2017, em SHINZENNA. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

