Marte da Destruição

Opa, fala pessoal!

Cerca de 1 ano e meio após a seleção deste projeto… cá estou para lançá-lo!  ahahahahaha

Este projeto, junto com outro que deve sair em breve, foi escolhido no ano passado para ser lançamento de aniversário do sub. Bem, nem preciso dizer que não deu certo, né? Culpa do Sen… Deixa quieto, para que apontar dedos, né Senna? =p

Hametsu foi escolhido por uma, digamos, peculiaridade. haha

Na época, Hametsu no Mars era o anime com a PIOR nota, tanto no AnidB, quanto no MAL. hahahhaha Sério gente, e foi isto que me fez escolher este projeto. Eu sequer tinha lido a sinopse ou assistido a este anime quando peguei o projeto, apenas… tinha a pior nota em ambos os sites e pronto! hahahha

Eu o assisti apenas semana passada, quando fui fazer o QC dele e tenho que dizer, realmente… a nota em ambos os sites até que está alta. lol

Vou deixar agora para o Senna, que fez a revisão, fazer algum comentário sobre ele. XD


Kkkkkkkkkk. O “pior” deste post é a sinceridade do oyabun quanto ao projeto em si… huahuahua

Bem, cá estou eu, Senna-sama(rsrs), que já tinha ouvido falar neste anime através da galera dos podcasts do Animecote. E o que ouvi falar foi bem ruim, a pior nota no MAL e tal… Quando ouvi sobre este anime, fiquei deveras intrigado no porquê dele ser tão ruim, mesmo que não me importe minimamente com as notas do MAL, e quando o Hiei selecionou o projeto fiquei me perguntando o porquê dele ter escolhido tal anime??? O_o  Na minha cabeça não fazia muito sentido. Ele “jura de pés juntos” que me contou este detalhe, mas assim como vocês eu só soube o porquê dele tê-lo selecionado agorinha…

O fato é que o oyabun estava menti… digo, atarefado demais, e não conseguiria trabalhar no anime em apenas duas semanas para soltá-lo no 3º aniversário do sub, pois eu o entreguei revisado em 09/05/2016, mas… sinceramente, acho que não seria nada bom trazer este anime como presente de aniversário para vocês, não é mesmo? =D

Bem, o anime em si não é uma porcaria completa na MINHA opinião, mas o problema é que ele é bem fraco em todos os quesitos, nenhuma característica se destaca, e acho que é exatamente por isto que ele tem uma nota tão ruim, acho que o problema do anime é o conjunto. Rapidamente, só para exemplificar, Bleach (que, aproveito para adiantar, um dia terá um post aqui no Shinzo), é um anime tecnicamente ruim? É sim, mas a trilha sonora (OPs/EDs/OST) é fantástica, o maior destaque do anime sem sombra alguma de dúvidas na minha opinião. Logo, não tem como dar uma nota tããão baixa para o anime de Bleach. Já Hametsu… bem…

Contudo, acho que são apenas 20 minutos, não vamos morrer por isto. É um OVA que dá uma boa discussão do porquê ser tão ruim e ainda podemos rir de tudo isto…xD. Ah, oyabun, não é “junto com outro que deve sair em breve”, é “junto com OUTROS que DEVERÃO sair em breve =). Inté, meu povo!

 

Então é isto pessoal, tentem se divertir assistindo esta porcaria este anime.

Caso queiram uma sinopse ou um AMV dele, só acessar a página do anime pelo menu. Té mais!!

 

ShaKaw

Anúncios

Publicado em 30/06/2017, em Anime, MÄR. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: