Arquivo da categoria: Anime

Marte da Destruição

Opa, fala pessoal!

Cerca de 1 ano e meio após a seleção deste projeto… cá estou para lançá-lo!  ahahahahaha

Este projeto, junto com outro que deve sair em breve, foi escolhido no ano passado para ser lançamento de aniversário do sub. Bem, nem preciso dizer que não deu certo, né? Culpa do Sen… Deixa quieto, para que apontar dedos, né Senna? =p

Hametsu foi escolhido por uma, digamos, peculiaridade. haha

Na época, Hametsu no Mars era o anime com a PIOR nota, tanto no AnidB, quanto no MAL. hahahhaha Sério gente, e foi isto que me fez escolher este projeto. Eu sequer tinha lido a sinopse ou assistido a este anime quando peguei o projeto, apenas… tinha a pior nota em ambos os sites e pronto! hahahha

Eu o assisti apenas semana passada, quando fui fazer o QC dele e tenho que dizer, realmente… a nota em ambos os sites até que está alta. lol

Vou deixar agora para o Senna, que fez a revisão, fazer algum comentário sobre ele. XD


Kkkkkkkkkk. O “pior” deste post é a sinceridade do oyabun quanto ao projeto em si… huahuahua

Bem, cá estou eu, Senna-sama(rsrs), que já tinha ouvido falar neste anime através da galera dos podcasts do Animecote. E o que ouvi falar foi bem ruim, a pior nota no MAL e tal… Quando ouvi sobre este anime, fiquei deveras intrigado no porquê dele ser tão ruim, mesmo que não me importe minimamente com as notas do MAL, e quando o Hiei selecionou o projeto fiquei me perguntando o porquê dele ter escolhido tal anime??? O_o  Na minha cabeça não fazia muito sentido. Ele “jura de pés juntos” que me contou este detalhe, mas assim como vocês eu só soube o porquê dele tê-lo selecionado agorinha…

O fato é que o oyabun estava menti… digo, atarefado demais, e não conseguiria trabalhar no anime em apenas duas semanas para soltá-lo no 3º aniversário do sub, pois eu o entreguei revisado em 09/05/2016, mas… sinceramente, acho que não seria nada bom trazer este anime como presente de aniversário para vocês, não é mesmo? =D

Bem, o anime em si não é uma porcaria completa na MINHA opinião, mas o problema é que ele é bem fraco em todos os quesitos, nenhuma característica se destaca, e acho que é exatamente por isto que ele tem uma nota tão ruim, acho que o problema do anime é o conjunto. Rapidamente, só para exemplificar, Bleach (que, aproveito para adiantar, um dia terá um post aqui no Shinzo), é um anime tecnicamente ruim? É sim, mas a trilha sonora (OPs/EDs/OST) é fantástica, o maior destaque do anime sem sombra alguma de dúvidas na minha opinião. Logo, não tem como dar uma nota tããão baixa para o anime de Bleach. Já Hametsu… bem…

Contudo, acho que são apenas 20 minutos, não vamos morrer por isto. É um OVA que dá uma boa discussão do porquê ser tão ruim e ainda podemos rir de tudo isto…xD. Ah, oyabun, não é “junto com outro que deve sair em breve”, é “junto com OUTROS que DEVERÃO sair em breve =). Inté, meu povo!

 

Então é isto pessoal, tentem se divertir assistindo esta porcaria este anime.

Caso queiram uma sinopse ou um AMV dele, só acessar a página do anime pelo menu. Té mais!!

 

ShaKaw

4 longos anos: Baku 09-10 + MÄR 23

Feliz aniversário pá nóis, nesta data feliz… Vocês sabem como segue, né?

4 anos atrás eu e um colega começamos o Shinzo. Nesta data não lançamos nada, apenas consideramos o sub iniciado. O primeiro lançamento só veio ocorrer no dia seguinte, dia 26/05/2013, em que estreamos o anime Hakugei – Legend of Moby Dick.

Nestes 4 anos, consegui fazer muito menos do que gostaria no fansub, coisas da vida… Foram anos “turbulentos” para mim… Quem sabe nesse próximo ano as coisas não sairão melhores? haha

A vida de fansubber é cansativa, dedicamos um tempo que não temos, com algo que gostamos, mas que não traz nenhum retorno. Neste tempo, aqui neste fansub, meu maior parceiro é o sonso do Sennaffogo, meu revisor lerdo e enrolado. Haha. Eu o aporrinho constantemente, cobro até não dar mais, mas ele é um excelente revisor, então… vou tolerando. S2 Senninha.

Estou para acabar a faculdade (ufa!) e então vou tentar tocar de uma vez por todas um belíssimo anime em BD que estamos trabalhando. Vai ser FODA! Aguardem!

Todo ano tento organizar algo para lançarmos mas… nunca dá certo. Ano passado foi parte culpa minha e parte do Senna, mas… como eu sou o líder, a culpa é toda dele. hahahahhaha

Não lembro nos anos anteriores… mas este ano tem!

 

_______________________________________________________________

Momento Hiei cansado e com sono:

O Pinky e o Cérebro
O Pinky e o Cérebro
Um é um gênio,
O outro imbecil
Não cansam de tentar,
O mundo dominar
É o Pinky, o Pinky e o Cérebro
O Cérebro e o Pinky e o Pinky e o Cérebro

Ignorem a minha loucura, ainda não fui para cama… hahahaha

Deixo aqui um link para 7 curiosidades do desenho acima.

 


 

Como presente de aniversário, trago-lhes mais 2 episódios do foderástico anime de Bakuman.

Nestes 2 episódios a trama de nossos queridos protagonistas se complica um pouco mais, tendo reviravoltas excelentes. Assistam para ver! =p

 

A dupla dinãmica! Sozinhos fazem mais sucesso que o Quarteto Fantástico. haha

ShaKaw

E não é só isto! Temos também 1 belíssimo episódio de MÄR!!!

Neste episódio, a luta do Nanashi se encerra, e em seguida, a feiticeira Dorothy finalmente mostra a sua verdadeira face.

ShaKaw

_______________________________________________________________

Gostaria de ter trazido mais coisas em comemoração, mas não deu… Final de semestre na faculdade…

Divirtam-se, aproveitem, deliciem-se com estes maravilhosos projetos em parceria com o pessoal da Heaven Fansub!

Visitem a página dos animes (menu ali em cima, dentro de Projetos em Andamento) para mais informações (inclusive sinopse e trailer) sobre os animes. =p

MÄR Heaven 14-22

Fala pessoal!

Venho aqui depois de um tempo para fazer um lançamento em comemoração ao aniversário de 7 anos de nossos parceiros, a Heaven Fansub, nesse belo projeto.

Nestes 09 episódios que estamos lançando temos o começo dos confrontos entre MAR Heaven e Chess no Koma, a apresentação de um novo personagem que entra pra equipe (será?), o início do War Game e suas primeiras batalhas. Enfim, muita agitação e aprendizado para nossos aventureiros membros da MAR Heaven.

ShaKaw

That’s all folks!

Feliz aniversário e vida longa a Heaven Fansub!

 

2017; Lovecraft e resultado do SORTEIO; Projetos

Akemashite omedetou gozaimasu minna-san! Watashi wa Sennaffogo desu yo!  o/ Fala galera Shinzoniana deste planeta que adora um sorteio de mangá (=D), tudo tranquilo?  Finalmente saiu o vencedor do tão aguardado sorteio (quer dizer… nem tão aguardado assim, eu sei, mas vamos lá. rs). Pensei em sortear o mangá e vir aqui no dia 31/12/2016, mas tive uma missão importante e aí não deu…xD. Após isto pensei em dia 01/01/2017, mas também não deu (kkkk), então posterguei mesmo a data do post para hoje. E por quê? Porque fariam exatos 66 dias da data do lançamento do post do OVA. E a ‘Route 66’ é uma estrada que me lembra coisas boas e talz… ‘mintchira’! ‘Puerra ninhuma’! É porque na verdade 66 é um número cabalístico que eu gosto e achei que isto seria maneiro! \m/  Sendo assim, cá estou no dia 05/01/2017 para falar mais deste 1º sorteio de mangá aqui no Shinzo (Siimmm! Pretendo fazer outros!).

Então pessoal, como foram as festas de fim de ano para vocês? Foi tudo muito bom e todo mundo passou muito bem?? Espero que tenha sido tudo minimamente legal para vocês assim como foi relativamente para mim. Eu não ligo muito para estas datas comemorativas, apesar de gostar delas como muitos assalariados gostam e todos sabemos o porquê (rsrsrs). Mas… estando com saúde e fazendo algo que gostamos e/ou na companhia de pessoas que gostamos, acho que isto vale muito a pena. No meu caso, passei o Natal na casa de uma amiga, e dias 31 e 01 passei sozinho resolvendo umas coisas próprias e terminando 2 “longos” animes (no sentido de que realmente adiei bastante os términos de ambos). Basicamente foi isto. Espero que 2017 seja melhor para todos, apesar de estarmos vivendo no meio de uma ‘selva de pedra’ que em 2016 deixou marcas… em alguns menos profundas, e em outros muito mais. Então, novamente digo ‘Akemashite omedetou gozaimasu, minna-san!’ (Feliz Ano Novo, pessoal!)

Mas, falando de coisa boa, vamos falar de TekPix… huahuahuahua, não galera, não vamos falar disto porque isto não tem nada de ‘coisa boa’…xD. Estamos trabalhando numas coisas boas aí, mas o Hiei é o boss supremo, então ele é quem decidirá quando iremos lançar isto ou aquilo. Apesar das nossas vidas terem sido bem atribuladas no último semestre (na verdade, no último ano inteiro…rsrs), espero que as coisas deem uma acalmada mínima, para que possamos lançar algumas destas coisas nas quais estamos trabalhando ainda este ano. Então torçam aí para que o ano seja um tanto quanto mais tranquilo, para que rumemos a mais lançamentos regulares. =)  Aliás, falando em lançamentos, cadê aquele OVA que eu revisei há uns 529 dias, oyabun?? O.o  kkkk

Enquanto escrevia e preparava este post (em 04/01/2017) para soltar hoje, ainda cheguei a pensar em fazer o sorteio e imediatamente mostrar os números aqui num post rápido e sem tantas delongas, mas no fim achei melhor deixar para falar tudo de uma vez no post do dia 05, que seria o 1º do ano aqui no Shinzo. Então, deixando claro: o post ‘O HORROR DE DUNWICH’ não chegou a 42 comentários de agradecimento para a realização do sorteio (o que realmente pode ter sido um número alto para o tamanho do Shinzo no momento em relação a outros fansubbers), mas como esta não era uma regra definitiva, com o passar do tempo achei que 29 cometários seria um ótimo número para realizar o sorteio. E assim foi, exatamente 29 pessoas devidamente inscritas, obedecendo as regras básicas (agradeceu e deixou o e-mail). E assim o sorteio foi realizado, de maneira bem simples e prática no site “www.sorteador.com.br”, entre às 20:14 e 20:22 de ontem. Com 29 pessoas, simplesmente aloquei números de 01 a 29 na ordem em que comentaram no post, ficando a lista de participantes e seus números para o sorteio da seguinte maneira:

  1. JiraiyaOwned
  2. Fernando Paulo
  3. Trojahn
  4. Dean Winchester
  5. youkai makai
  6. erikamth
  7. Hayashika
  8. Lucas Otaku
  9. Ivo Soares Martins
  10. sidnei bina santos
  11. ailton313
  12. L0Ck3D69
  13. Miguel Junior
  14. Luisa Pinheiro
  15. Chong Li
  16. Tony Matheus
  17. Lucas Costa
  18. botafogogt4
  19. TRAD
  20. Teste Prov
  21. Renata Rodrigues Lopes
  22. Kuwabara Mangás
  23. Lobo do Asfalto
  24. Meteste Eaprove
  25. Nightwalker
  26. Wilsu
  27. Cesar Ribeiro Siqueira
  28. Bruno MaKabro
  29. Adriano Lauro Junior

 

Com a sorte de cada um dos respectivos números lançada, fiz o sorteio e… Bem, antes de anunciar o sortudo, agradecimentos especiais ao Hiei, supremo boss que deixou o link do MEGA ativo até agora (data de lançamento do post); a toda galera que veio aqui e deu uma força e ao mesmo tempo participou do sorteio e baixou o OVA para assistir (gostaria que todos vocês, se puderem, voltassem novamente mais vezes); ao Otaku, Miguelito-kun, mocinha-chan, Daisuke, Tonynho (não é Toddynho, é Tonynho…kkkkk), mocinho 4 e Césão; ao Vegeta Sama, que sempre está aqui comentando e nos apoiando; e ao MaKabro e ao Adriano, vocês foram show!

Ah sim, tenho algo a dizer que era surpresa para todo mundo… não foi apenas 1 sorteado, foram 2!! Siimmm!! Isto mesmo!! DOIS!! Consegui um outro volume do mangá sorteado em questão e DOIS sortudos levarão estas belezinhas para seus lares. Tá certo que não é a MEGA da Virada e tal, mas… para quem andava falando que a sorte não era uma companheira, 2017 pode ter começado muito bem!! Sortudos, vejam quem são vocês clicando nos links abaixo:

http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=443027

http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=443034

.

“Shinzo Fansub, corrigindo SEUS erros através da penetração!”

Bakuman BD 1ª temporada (05-08)

Depois de quase um ano… cá estamos com mais 4 episódios de BAKUMAN em BD 1080p! =p

 

Pedimos desculpas pela dem… desculpa o cacete! A culpa é do Caio Kapps. Ele fez uma cirurgia de mudança de sexo e ficou incapacitado por um tempo… Foi algo imprevisto. : /

O projeto continua nossa parceria com o fansub do Paraíso, a Heaven Fansub! Agora além do servidor do Shinzo, há também o da Heaven Fansub. Sugiro darem um pulinho lá, talvez ganhem algo em troca.

Visitem a página do anime para mais informações sobre a série. =p

 

A dupla dinãmica! Sozinhos fazem mais sucesso que o Quarteto Fantástico. haha

A dupla foderosa! Sozinhos fazem mais sucesso que os Vingadores.

 

ShaKaw

%d blogueiros gostam disto: