Arquivo da categoria: Sorteios

SZA 005 Especial – Fim de semestre na facu, “Surpresa” e Presentinho…

Konban wa, galera Shinzoniana que gosta de faculdade… (aí alguém vem me dizer: mas Senna, ninguém gosta de faculdade…) Oh, really? “Comassiiimmmm” ninguém gosta?? O_o
Bem, hoje temos a SHINZENNA ALEATÓRIA 005 Especial, e porque esta Shinzenna também é especial? Já já vocês ficarão sabendo. Então, sem mais delongas… Let’s go go go! =)

 

Faculdade é um negócio complicado na vida de todo mundo que faz uma e passa pelo menos 4 ou 5 anos dentro dela, logo, hoje não é só o fim de mais um semestre na faculdade. Nosso chefe/presidente/amante da Mukuro e, não tão querido e amado assim (kkkkkk, zoeira…), oyabun supremo, Hiei-sama, acabou o semestre e a faculdade. Conforme ele adiantou no post de aniversário do fansub, ele estava acabando, e ontem foi o derradeiro dia, ele apresentou o TCC e… foi aprovado! \o/
Quando eu crescer, quero ser como ele…xD
Só algumas pessoas sabem os percalços pelos quais ele passou durante este tempo, e não foram nada como apenas obstáculos como os que geralmente tropeçamos pelo meio da rua… Logo, ele realmente merece os louros da vitória e merece comemorar, por isto neste feriadão aconselhei o senpai a tirar uma folguinha e ele foi viajar…xD

 

A “surpresa” nº 1 não era o Hiei passar no TCC, haja vista o duro que ele deu para isto e o gênio vagal que é (kkkkkkkk), portanto, vim deixar aqui registrada a imagem de quando nosso oyabun-sama foi noticiado pela banca sobre o seu TCC:

 

Mas sim, ele se mostrou feliz com o resultado e esta imagem representa perfeitamente a felicidade estampada no rosto dele, vejam:

 

Er… bem, (Senna, não era esta a imagem, seu burro…) a imagem correta é essa aqui:

Agora, vocês devem estar pensando que Hiei é o rapaz de cabelo azul da imagem acima, correto? Hahaha, lêdo engano… ele é o de cabelo loiro mesmo…kkkk. Este é o espírito natural da felicidade by Hiei-oyabun-sama! MWAHUAHUAHUAHUAHUA. É isto aí oyabun, agora neste feriadão, vê se “vai fundo”! kkkkkkkkkk

 

Bem, a “surpresa” nº 2 é que ele voltou mais rápido do que se imaginava. Sim, para a tristeza de alguns e alegria de outros, Sakamoto está de volta. Hiei se formou, mas quem vai ganhar um presentinho do Shinzo são vocês!
Depois de pensar em algumas maneiras de como promover esse mangá (Sakamoto Desu ga? vol.01), acabou me passando à mente uma ideia correlacionada com o post de aniversário do Shinzo. E assim, todos os comentaristas (assim como o próprio oyabun) que nos parabenizaram por estes 4 anos, concorreram a um sorteio que acabei de fazer junto com este post. A ordem dos participantes, de acordo com a ordem em que comentaram no post, ficou assim:
1. Hiei (foi o primeiro por motivos óbvios)
2. Dragonoid (@CalvoClain)
3. Soma
4. Trojahn
5. Nightwalker
6. Rafael
7. ledneks
8. Tony Matheus
9. Lucas Costa
10. Vegeta Sama
11. Bruno MaKabro
12. Heleno Kuwabara Manoel
13. Lucas Otaku
14. botafogogt4
15. TRAD
16. Kuwabara Mangás
17. Renata Rodrigues Lopes
E assim o sorteio foi realizado, de maneira bem simples e prática no site “www.sorteador.com.br”, entre às 22:45 e 22:46 de hoje.

 

AH, sim! E como esta “surpresa” era a nº 2, promovi não apenas um presentinho, mas 2 (hehe)!! O 2º sorteado da noite vai levar um mangá também, só que ainda não sei qual, mas quando eu decidir entrarei em contato para informar e pegar os dados de endereçamento. =)
Em 2017 a sorte virou companheira para alguns…=D. Sortudos, vejam quem são vocês clicando nos links abaixo:

https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/837385

https://sorteador.com.br/sorteador/resultado/837389

 

 

Obrigado por nos acompanharem e assistam nossos projetos. =)

 

E tudo isto…
Porque nem só de animes nós vivemos!
.

SHINZO Fansub, corrigindo SEUS erros através da penetração!”

Anúncios

2017; Lovecraft e resultado do SORTEIO; Projetos

Akemashite omedetou gozaimasu minna-san! Watashi wa Sennaffogo desu yo!  o/ Fala galera Shinzoniana deste planeta que adora um sorteio de mangá (=D), tudo tranquilo?  Finalmente saiu o vencedor do tão aguardado sorteio (quer dizer… nem tão aguardado assim, eu sei, mas vamos lá. rs). Pensei em sortear o mangá e vir aqui no dia 31/12/2016, mas tive uma missão importante e aí não deu…xD. Após isto pensei em dia 01/01/2017, mas também não deu (kkkk), então posterguei mesmo a data do post para hoje. E por quê? Porque fariam exatos 66 dias da data do lançamento do post do OVA. E a ‘Route 66’ é uma estrada que me lembra coisas boas e talz… ‘mintchira’! ‘Puerra ninhuma’! É porque na verdade 66 é um número cabalístico que eu gosto e achei que isto seria maneiro! \m/  Sendo assim, cá estou no dia 05/01/2017 para falar mais deste 1º sorteio de mangá aqui no Shinzo (Siimmm! Pretendo fazer outros!).

Então pessoal, como foram as festas de fim de ano para vocês? Foi tudo muito bom e todo mundo passou muito bem?? Espero que tenha sido tudo minimamente legal para vocês assim como foi relativamente para mim. Eu não ligo muito para estas datas comemorativas, apesar de gostar delas como muitos assalariados gostam e todos sabemos o porquê (rsrsrs). Mas… estando com saúde e fazendo algo que gostamos e/ou na companhia de pessoas que gostamos, acho que isto vale muito a pena. No meu caso, passei o Natal na casa de uma amiga, e dias 31 e 01 passei sozinho resolvendo umas coisas próprias e terminando 2 “longos” animes (no sentido de que realmente adiei bastante os términos de ambos). Basicamente foi isto. Espero que 2017 seja melhor para todos, apesar de estarmos vivendo no meio de uma ‘selva de pedra’ que em 2016 deixou marcas… em alguns menos profundas, e em outros muito mais. Então, novamente digo ‘Akemashite omedetou gozaimasu, minna-san!’ (Feliz Ano Novo, pessoal!)

Mas, falando de coisa boa, vamos falar de TekPix… huahuahuahua, não galera, não vamos falar disto porque isto não tem nada de ‘coisa boa’…xD. Estamos trabalhando numas coisas boas aí, mas o Hiei é o boss supremo, então ele é quem decidirá quando iremos lançar isto ou aquilo. Apesar das nossas vidas terem sido bem atribuladas no último semestre (na verdade, no último ano inteiro…rsrs), espero que as coisas deem uma acalmada mínima, para que possamos lançar algumas destas coisas nas quais estamos trabalhando ainda este ano. Então torçam aí para que o ano seja um tanto quanto mais tranquilo, para que rumemos a mais lançamentos regulares. =)  Aliás, falando em lançamentos, cadê aquele OVA que eu revisei há uns 529 dias, oyabun?? O.o  kkkk

Enquanto escrevia e preparava este post (em 04/01/2017) para soltar hoje, ainda cheguei a pensar em fazer o sorteio e imediatamente mostrar os números aqui num post rápido e sem tantas delongas, mas no fim achei melhor deixar para falar tudo de uma vez no post do dia 05, que seria o 1º do ano aqui no Shinzo. Então, deixando claro: o post ‘O HORROR DE DUNWICH’ não chegou a 42 comentários de agradecimento para a realização do sorteio (o que realmente pode ter sido um número alto para o tamanho do Shinzo no momento em relação a outros fansubbers), mas como esta não era uma regra definitiva, com o passar do tempo achei que 29 cometários seria um ótimo número para realizar o sorteio. E assim foi, exatamente 29 pessoas devidamente inscritas, obedecendo as regras básicas (agradeceu e deixou o e-mail). E assim o sorteio foi realizado, de maneira bem simples e prática no site “www.sorteador.com.br”, entre às 20:14 e 20:22 de ontem. Com 29 pessoas, simplesmente aloquei números de 01 a 29 na ordem em que comentaram no post, ficando a lista de participantes e seus números para o sorteio da seguinte maneira:

  1. JiraiyaOwned
  2. Fernando Paulo
  3. Trojahn
  4. Dean Winchester
  5. youkai makai
  6. erikamth
  7. Hayashika
  8. Lucas Otaku
  9. Ivo Soares Martins
  10. sidnei bina santos
  11. ailton313
  12. L0Ck3D69
  13. Miguel Junior
  14. Luisa Pinheiro
  15. Chong Li
  16. Tony Matheus
  17. Lucas Costa
  18. botafogogt4
  19. TRAD
  20. Teste Prov
  21. Renata Rodrigues Lopes
  22. Kuwabara Mangás
  23. Lobo do Asfalto
  24. Meteste Eaprove
  25. Nightwalker
  26. Wilsu
  27. Cesar Ribeiro Siqueira
  28. Bruno MaKabro
  29. Adriano Lauro Junior

 

Com a sorte de cada um dos respectivos números lançada, fiz o sorteio e… Bem, antes de anunciar o sortudo, agradecimentos especiais ao Hiei, supremo boss que deixou o link do MEGA ativo até agora (data de lançamento do post); a toda galera que veio aqui e deu uma força e ao mesmo tempo participou do sorteio e baixou o OVA para assistir (gostaria que todos vocês, se puderem, voltassem novamente mais vezes); ao Otaku, Miguelito-kun, mocinha-chan, Daisuke, Tonynho (não é Toddynho, é Tonynho…kkkkk), mocinho 4 e Césão; ao Vegeta Sama, que sempre está aqui comentando e nos apoiando; e ao MaKabro e ao Adriano, vocês foram show!

Ah sim, tenho algo a dizer que era surpresa para todo mundo… não foi apenas 1 sorteado, foram 2!! Siimmm!! Isto mesmo!! DOIS!! Consegui um outro volume do mangá sorteado em questão e DOIS sortudos levarão estas belezinhas para seus lares. Tá certo que não é a MEGA da Virada e tal, mas… para quem andava falando que a sorte não era uma companheira, 2017 pode ter começado muito bem!! Sortudos, vejam quem são vocês clicando nos links abaixo:

http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=443027

http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=443034

.

“Shinzo Fansub, corrigindo SEUS erros através da penetração!”

O HORROR DE DUNWICH

Konban wa minna-san, watashi wa Rape… ops, pera… o post de Rapeman foi no mês passado… kkkkkkkk! E aí galera Shinzoniana deste planeta que adora uns contos macabros, ‘de boa na lagoa?’, ‘suave na nave?’, ‘tranquilo como esquilo?’. Cá estou eu, Sennaffogo, de volta para mais um lançamento! Desta vez algo especial que faz referência à data de hoje, 31/10, trazido a vocês diretamente dos contos macabros de H.P. Lovecraft. Então, peguem suas fraldas para não mijarem na cadeira, no chão ou na cama ao assistirem isto…xD

Como todos sabem (e se não sabem, deveriam saber…kkkkk), hoje é o famoso Dia das Bruxas! Também conhecido como ‘Halloween’, é bastante comemorado em alguns lugares, em especial nos países anglo-saxões, como Inglaterra e os outros países do Reino Unido, além dos Estados Unidos, por exemplo. Aqui no Brasil, apesar de não ser popular como nos países ‘anglo’, muita gente de alguma forma comemora esta data, seja praticando “doce ou travessura”, indo a uma festa a fantasia, decorando a casa, etc.. Tendo isto e mais algumas coisas em vista (que só ele poderá contar), oyabun-sama me chamou para revisar este OVA para comemorar este dia 31/10 com uma animação bastante singular.

Antes de qualquer coisa a mais, precisamos deixar claro que assistir filmes/etc. de terror também é uma prática comemorativa da data de hoje, e assim sendo, nada mais interessante para nós, amantes de anime, que assistir um anime sobre isto nesta data, correto? Portanto, como eu disse antes, trazemos até vocês um OVA de animação bem singular, baseado em contos macabros de H.P. Lovecraft, mais especificamente ‘O Horror de Dunwich’, que dá título ao OVA. Tido por Stephen King como o maior praticante dos contos de horror clássico, realmente acho que “este tal” de Lovecraft realmente não era pouca coisa (rsrsrs), sendo assim, assistam o OVA!

Não esperem uma animação fenomenal, muito longe disto, pois apesar de precisarem prestar atenção nas imagens, em especial na terceira parte do OVA onde não temos diálogos, a história centra-se mais no roteiro mesmo, que por si só já é muito interessante a ponto de chamar a atenção geral. Mas, apesar disto, do modo como a produção resolveu animar este OVA, acaba chamando a atenção também… bem, pelo menos a minha chamou. Fiquei deveras intrigado com a situação, e o que me parecia ser algo um tanto quanto estranho, se tornou normal com o passar dos minutos e da história em si. Ou seja, baixem e assistam! =D

Se mesmo assim ainda não convenci ninguém, para este lançamento faço aqui um adendo que alguns podem gostar…: QUEM COMENTAR NESTE POST PODERÁ SER SORTEADO COM O MANGÁ DE H.P. LOVECRAFT publicado pela JBC!!!  Ou seja, já que é de H.P. Lovecraft que estamos falando, vocês vão ganhar em dobro: além de assistirem um OVA legal, ainda poderão levar um mangá inteiramente “de grátis” (kkkkkkk). Vai ser assim: o comentário deverá conter alguma forma de agradecimento ao Shinzo Fansub (um ‘valeu!’, ‘obrigado’, ‘arigatou’, emoticon de carinha feliz, qualquer coisa…); podem comentar mais de uma vez no post, mas apenas o primeiro comentário da pessoa valerá para o sorteio; comentários que forem considerados ofensivos podem não valer para o sorteio, de acordo com os critérios do Shinzo Fansub; deixem o e-mail de vocês ao comentarem, pois é através dele que me comunicarei com o ganhador; e, eu gostaria de estipular um número mínimo de comentários para poder sortear o mangá, mas como não consegui chegar momentaneamente a nenhuma conclusão sobre isto, estipulei que, A PRINCÍPIO, pelos menos 42 comentários de usuários diferentes precisam ser postados para o sorteio ser algo minimamente legal, mas isto ainda não é definitivo. Por enquanto é isto e quaisquer novidades eu postarei aqui mesmo e/ou nos próprios comentários. =)

Ah sim, para que mais pessoas possam baixar (pois sei que muita gente não tem conta no ShaKaw) e devido ao sorteio citado, estou pedindo ao oyabun-sama, em caráter de exceção, para liberar o OVA em DL por pelo menos 30 dias, vamos ver o que consigo com ele… torçam aí, comentem/agradeçam e boa sorte no sorteio! o/


E agora sou eu, Hiei.

Fim.

halloween01

Zoeira!!! Ou não! buahahaha

Bom… em uma bela noite escura e tenebrosa, eu vagava solitário pelo imenso e vasto acervo do AniDB, até que, surpreendentemente, me deparei com algo estranho, algo novo… algo inesperado. De imediato, fiquei abismado, aterrorizado… Este algo se tratava de H.P. Lovecraft no Dunwich Horror, a obra que agora trazemos a vocês, reles mortais sanguessugas! Sem pensar duas vezes, decidi fazê-lo, bastava decidir quando e arrumar uma equipe (no fim das contas, Senna e eu… xD).

Devo dizer, o fato de ser uma animação bem diferente, me atraiu ainda mais e acho que caiu bem com o enredo… hahaha

Estou cansado e correndo aqui pra ver se esta merda termina de upar AINDA HOJE, para postar no dia do Halloween, haha.

Crianças, cuidado com os zumbis. Não confiem em “vovós” narigudas. Calafrios são sinais de fantasmas. Armem-se de prata e alho contra vampiros.

buahahahhahaha

Hei de atender a súplica do Sennaffogo… mas vou colocar a MINHA condição para isto. Colocarei o link do MEGA quando o torrent tiver pelo menos 15 seeders. hahahha

Ficará como gold por 57 horas.

shinzo-h-p-lovecraft-no-dunwich-horror-3643abe1-mkv_snapshot_05-07_2016-10-31_22-53-56

shinzo-h-p-lovecraft-no-dunwich-horror-3643abe1-mkv_snapshot_15-25_2016-10-31_22-55-04

shinzo-h-p-lovecraft-no-dunwich-horror-3643abe1-mkv_snapshot_34-23_2016-10-31_22-55-20

ShaKawMega

PS: Primeira e única vez que pretendo soltar hardsub tudo, inclusive legenda. Estou fazendo isso porque estava com problemas para muxar a legenda direito…

“Corrigindo os erros através da penetração”

%d blogueiros gostam disto: