Arquivo do autor:Hiei

Marte da Destruição

Opa, fala pessoal!

Cerca de 1 ano e meio após a seleção deste projeto… cá estou para lançá-lo!  ahahahahaha

Este projeto, junto com outro que deve sair em breve, foi escolhido no ano passado para ser lançamento de aniversário do sub. Bem, nem preciso dizer que não deu certo, né? Culpa do Sen… Deixa quieto, para que apontar dedos, né Senna? =p

Hametsu foi escolhido por uma, digamos, peculiaridade. haha

Na época, Hametsu no Mars era o anime com a PIOR nota, tanto no AnidB, quanto no MAL. hahahhaha Sério gente, e foi isto que me fez escolher este projeto. Eu sequer tinha lido a sinopse ou assistido a este anime quando peguei o projeto, apenas… tinha a pior nota em ambos os sites e pronto! hahahha

Eu o assisti apenas semana passada, quando fui fazer o QC dele e tenho que dizer, realmente… a nota em ambos os sites até que está alta. lol

Vou deixar agora para o Senna, que fez a revisão, fazer algum comentário sobre ele. XD


Kkkkkkkkkk. O “pior” deste post é a sinceridade do oyabun quanto ao projeto em si… huahuahua

Bem, cá estou eu, Senna-sama(rsrs), que já tinha ouvido falar neste anime através da galera dos podcasts do Animecote. E o que ouvi falar foi bem ruim, a pior nota no MAL e tal… Quando ouvi sobre este anime, fiquei deveras intrigado no porquê dele ser tão ruim, mesmo que não me importe minimamente com as notas do MAL, e quando o Hiei selecionou o projeto fiquei me perguntando o porquê dele ter escolhido tal anime??? O_o  Na minha cabeça não fazia muito sentido. Ele “jura de pés juntos” que me contou este detalhe, mas assim como vocês eu só soube o porquê dele tê-lo selecionado agorinha…

O fato é que o oyabun estava menti… digo, atarefado demais, e não conseguiria trabalhar no anime em apenas duas semanas para soltá-lo no 3º aniversário do sub, pois eu o entreguei revisado em 09/05/2016, mas… sinceramente, acho que não seria nada bom trazer este anime como presente de aniversário para vocês, não é mesmo? =D

Bem, o anime em si não é uma porcaria completa na MINHA opinião, mas o problema é que ele é bem fraco em todos os quesitos, nenhuma característica se destaca, e acho que é exatamente por isto que ele tem uma nota tão ruim, acho que o problema do anime é o conjunto. Rapidamente, só para exemplificar, Bleach (que, aproveito para adiantar, um dia terá um post aqui no Shinzo), é um anime tecnicamente ruim? É sim, mas a trilha sonora (OPs/EDs/OST) é fantástica, o maior destaque do anime sem sombra alguma de dúvidas na minha opinião. Logo, não tem como dar uma nota tããão baixa para o anime de Bleach. Já Hametsu… bem…

Contudo, acho que são apenas 20 minutos, não vamos morrer por isto. É um OVA que dá uma boa discussão do porquê ser tão ruim e ainda podemos rir de tudo isto…xD. Ah, oyabun, não é “junto com outro que deve sair em breve”, é “junto com OUTROS que DEVERÃO sair em breve =). Inté, meu povo!

 

Então é isto pessoal, tentem se divertir assistindo esta porcaria este anime.

Caso queiram uma sinopse ou um AMV dele, só acessar a página do anime pelo menu. Té mais!!

 

ShaKaw

4 longos anos: Baku 09-10 + MÄR 23

Feliz aniversário pá nóis, nesta data feliz… Vocês sabem como segue, né?

4 anos atrás eu e um colega começamos o Shinzo. Nesta data não lançamos nada, apenas consideramos o sub iniciado. O primeiro lançamento só veio ocorrer no dia seguinte, dia 26/05/2013, em que estreamos o anime Hakugei – Legend of Moby Dick.

Nestes 4 anos, consegui fazer muito menos do que gostaria no fansub, coisas da vida… Foram anos “turbulentos” para mim… Quem sabe nesse próximo ano as coisas não sairão melhores? haha

A vida de fansubber é cansativa, dedicamos um tempo que não temos, com algo que gostamos, mas que não traz nenhum retorno. Neste tempo, aqui neste fansub, meu maior parceiro é o sonso do Sennaffogo, meu revisor lerdo e enrolado. Haha. Eu o aporrinho constantemente, cobro até não dar mais, mas ele é um excelente revisor, então… vou tolerando. S2 Senninha.

Estou para acabar a faculdade (ufa!) e então vou tentar tocar de uma vez por todas um belíssimo anime em BD que estamos trabalhando. Vai ser FODA! Aguardem!

Todo ano tento organizar algo para lançarmos mas… nunca dá certo. Ano passado foi parte culpa minha e parte do Senna, mas… como eu sou o líder, a culpa é toda dele. hahahahhaha

Não lembro nos anos anteriores… mas este ano tem!

 

_______________________________________________________________

Momento Hiei cansado e com sono:

O Pinky e o Cérebro
O Pinky e o Cérebro
Um é um gênio,
O outro imbecil
Não cansam de tentar,
O mundo dominar
É o Pinky, o Pinky e o Cérebro
O Cérebro e o Pinky e o Pinky e o Cérebro

Ignorem a minha loucura, ainda não fui para cama… hahahaha

Deixo aqui um link para 7 curiosidades do desenho acima.

 


 

Como presente de aniversário, trago-lhes mais 2 episódios do foderástico anime de Bakuman.

Nestes 2 episódios a trama de nossos queridos protagonistas se complica um pouco mais, tendo reviravoltas excelentes. Assistam para ver! =p

 

A dupla dinãmica! Sozinhos fazem mais sucesso que o Quarteto Fantástico. haha

ShaKaw

E não é só isto! Temos também 1 belíssimo episódio de MÄR!!!

Neste episódio, a luta do Nanashi se encerra, e em seguida, a feiticeira Dorothy finalmente mostra a sua verdadeira face.

ShaKaw

_______________________________________________________________

Gostaria de ter trazido mais coisas em comemoração, mas não deu… Final de semestre na faculdade…

Divirtam-se, aproveitem, deliciem-se com estes maravilhosos projetos em parceria com o pessoal da Heaven Fansub!

Visitem a página dos animes (menu ali em cima, dentro de Projetos em Andamento) para mais informações (inclusive sinopse e trailer) sobre os animes. =p

MÄR Heaven 14-22

Fala pessoal!

Venho aqui depois de um tempo para fazer um lançamento em comemoração ao aniversário de 7 anos de nossos parceiros, a Heaven Fansub, nesse belo projeto.

Nestes 09 episódios que estamos lançando temos o começo dos confrontos entre MAR Heaven e Chess no Koma, a apresentação de um novo personagem que entra pra equipe (será?), o início do War Game e suas primeiras batalhas. Enfim, muita agitação e aprendizado para nossos aventureiros membros da MAR Heaven.

ShaKaw

That’s all folks!

Feliz aniversário e vida longa a Heaven Fansub!

 

Bakuman BD 1ª temporada (05-08)

Depois de quase um ano… cá estamos com mais 4 episódios de BAKUMAN em BD 1080p! =p

 

Pedimos desculpas pela dem… desculpa o cacete! A culpa é do Caio Kapps. Ele fez uma cirurgia de mudança de sexo e ficou incapacitado por um tempo… Foi algo imprevisto. : /

O projeto continua nossa parceria com o fansub do Paraíso, a Heaven Fansub! Agora além do servidor do Shinzo, há também o da Heaven Fansub. Sugiro darem um pulinho lá, talvez ganhem algo em troca.

Visitem a página do anime para mais informações sobre a série. =p

 

A dupla dinãmica! Sozinhos fazem mais sucesso que o Quarteto Fantástico. haha

A dupla foderosa! Sozinhos fazem mais sucesso que os Vingadores.

 

ShaKaw

MÄR Heaven 11-13

 

Fala seus sanguessugas!!!

Trago-lhes mais 3 episódios de MÄR HEAVEN para se divertirem. Estou de ressaca então nem vou ficar falando muito não… divirtam-se neste belo domingo.

mar-011-mkv_snapshot_07-25_2016-10-08_19-27-02mar-012-mkv_snapshot_07-40_2016-10-08_19-27-27mar-013-mkv_snapshot_06-14_2016-10-08_19-27-45

Bem, viva o álcool!

Té mais!

 

ShaKaw

%d blogueiros gostam disto: